SAC: 0800 3502045

Atendimento : Segunda a Sexta - 10hs a 17hs

E-mail : probiotica@probiotica.com.br

COMO ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA ENTREGA?

Assim que a sua compra for finalizada, você receberá um e-mail com o número do seu pedido, itens adquiridos e endereço de entrega. Fique atento ao endereço, pois uma vez que o pedido estiver em trânsito, não poderemos mais alterar o endereço de entrega. Assim que o pagamento for confirmado, iniciaremos o processamento do seu pedido, e você receberá um e-mail com o número de rastreio para acompanhar sua entrega através do site dos Correios.

COMO FUNCIONA A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO?

Trabalhamos com o WERICARD ( empresa do grupo PagSeguro ), que aceita pagamentos via cartão de crédito e boleto bancário. Compras com cartão de crédito são aprovadas mais rapidamente, enquanto o pagamento com boleto bancário leva até 3 dias úteis para ser confirmado pela instituição financeira. Em alguns casos, o WERICARD pode entrar em contato com você para confirmar alguns dados relacionados à sua compra, é um procedimento normal e visa a sua segurança. Somente após a confirmação do pagamento liberaremos seu pedido para envio.

COMO MEU PEDIDO É ENVIADO?

Os pedidos são enviados em embalagens próprias para esse tipo de mercadoria, garantindo as condições ideais de conservação do seu produto.

COMO FUNCIONA A COBRANÇA DO FRETE?

O valor do frete é calculado de acordo com o peso e dimensões dos produtos, além do endereço de entrega, e todos os pedidos são enviados da cidade de Matão/SP. Você pode simular o valor no seu carrinho de compras, antes da finalização da compra.

COMO GARANTO FRETE GRÁTIS NO MEU PEDIDO?

Nós temos política de frete grátis para todo o Brasil, com algumas variações de acordo com a região:
• São Paulo ( Capital ) : Frete grátis para compras a partir de R$ 99,00
• Região Sudeste: Frete grátis para compras a partir de R$ 99,00
• Região Sul : Frete grátis para compras a partir de R$ 129,00
• Região Centro-Oeste: Frete grátis para compras a partir de R$ 199,00
• Região Nordeste: Frete grátis para compras a partir de R$ 299,00
• Região Norte : Frete grátis para compras a partir de R$ 599,00

Em caso de opção pelo frete via Sedex, o custo passa a ser de responsabilidade do cliente, independente da região de entrega e valor total do pedido.

A gratificação é concedida automaticamente, sem necessidade de adesão, com base no somatório do valor dos itens inclusos no pedido e no endereço de entrega informado.

O frete grátis será aplicado na forma de envio de menor valor.

Vale a atenção para algumas situações:

  • Em casos de aplicação de cupom de desconto ou vale-presente, o frete poderá ser cobrado se o valor final ficar abaixo do valor destacado acima da sua Região;

  • O valor do frete não deve ser levado em conta no somatório para adquirir isenção do mesmo;

No caso de erro no endereço (endereço incompleto, destinatário desconhecido no local), assim que a encomenda retornar haverá a cobrança do valor postal para reenvio ou estorno do valor.

POR QUAL MEIO DE TRANSPORTE SERÁ ENVIADO O MEU PEDIDO?

Trabalhamos com um operador logístico que possui contrato direto dos Correios, com as opções de entrega por PAC e SEDEX. Além disso, em alguns casos também existe a opção da entrega via outras transportadoras.

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo de entrega é informado no carrinho de compras no momento do cálculo do frete, de acordo com a modalidade escolhida. Você também receberá um e-mail após a aprovação do pagamento, com a data prevista de entrega do seu pedido.

INFORMEI MEU CEP/ ENDEREÇO ERRADO, E AGORA?

Caso você informe um endereço inexistente, a mercadoria é devolvida para nosso escritório pelos correios. Nesse caso, você deverá arcar com os custos do novo envio. Caso você informe um endereço que existe, e por ventura o destinatário receber a mercadoria, não há nada que possamos fazer para recuperar o seu pedido. Portanto, se você perceber que digitou endereço errado ou incompleto, entre em contato conosco imediatamente. Se ainda houver tempo hábil, faremos a correção da informação antes que o pedido seja enviado.

MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO. O QUE EU FAÇO?

Em alguns casos, a entrega poderá chegar após a data prevista. Trabalhamos com os Correios e ficamos sujeitos a problemas internos como greves, falta de carteiros, problemas de transporte, etc. Nestes casos, faremos o possível para acelerar a sua entrega. Entre em contato por e-mail ou telefone para que possamos ajudar você.

VOU RECEBER MEU PEDIDO?

Garantimos a entrega do seu pedido ou seu dinheiro de volta.

ESSE SITE É SEGURO?

Garantimos a segurança no processo de compra e a confidencialidade de todos os seus dados. Adotamos os mais rigorosos padrões de controle, e todo o processo de venda é intermediado por empresas especializadas e confiáveis. Além disso, o ambiente de pagamento é auditado e protegido contra a ação de hackers, através do certificado SSL.

COMO SÃO UTILIZADAS MINHAS INFORMAÇÕES PESSOAIS?

Nós não comercializamos e não permitimos nenhum tipo de acesso aos seus dados pessoais. Tais informações são de uso exclusivo interno e são utilizadas apenas para promover maior facilidade no processo de entrega do seu produto. Não temos acesso aos dados do seu cartão de crédito. Todo o processo de autorização ocorre entre o computador do usuário e o sistema da operadora de cartões de crédito (WERICARD), sem qualquer interferência humana, justamente para trazer maior segurança.

NÃO CONSEGUI TIRAR MINHAS DÚVIDAS. O QUE EU FAÇO?

Entre em contato conosco através do e-mail probiotica@probiotica.com.br, ou pelo whatsapp no número (16) 997138024. Teremos o maior prazer em atender você!