Creatina Pura 100 G - ProbióticaMonohidratada Micronizada

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Como e quando utilizar?

O horário para o consumo da creatina não é uma regra. Ela pode ser consumida em período antes ou após a atividade física.
Estudos indicam que a ingestão da creatina, junto a uma fonte de carboidratos e proteínas, aumenta a captação da mesma pela célula muscular.
Nosso órgão regulatório que é a ANVISA, recomenda a utilização de até 3g de creatina por dia. Existem alguns protocolos para a utilização da creatina, recomendados por profissionais da saúde, pautados em estudos clínicos, que sugerem:
- Fase Loading : 20g/dia (divididos em 4 doses de 5g) durante 5-7dias;
- Fase Manutenção : 3-5g/dia (dose única) para a duração do período de suplementação.
Não é necessário pausar o consumo da creatina nos dias em que não houver treino.
Durante o período estabelecido para a suplementação, o consumo deve ser contínuo.

Como e quando utilizar?

O horário para o consumo da creatina não é uma regra. Ela pode ser consumida em período antes ou após a atividade física.
Estudos indicam que a ingestão da creatina, junto a uma fonte de carboidratos e proteínas, aumenta a captação da mesma pela célula muscular.
Nosso órgão regulatório que é a ANVISA, recomenda a utilização de até 3g de creatina por dia. Existem alguns protocolos para a utilização da creatina, recomendados por profissionais da saúde, pautados em estudos clínicos, que sugerem:
- Fase Loading : 20g/dia (divididos em 4 doses de 5g) durante 5-7dias;
- Fase Manutenção : 3-5g/dia (dose única) para a duração do período de suplementação.
Não é necessário pausar o consumo da creatina nos dias em que não houver treino.
Durante o período estabelecido para a suplementação, o consumo deve ser contínuo.

Como e quando utilizar?

O horário para o consumo da creatina não é uma regra. Ela pode ser consumida em período antes ou após a atividade física.
Estudos indicam que a ingestão da creatina, junto a uma fonte de carboidratos e proteínas, aumenta a captação da mesma pela célula muscular.
Nosso órgão regulatório que é a ANVISA, recomenda a utilização de até 3g de creatina por dia. Existem alguns protocolos para a utilização da creatina, recomendados por profissionais da saúde, pautados em estudos clínicos, que sugerem:
- Fase Loading : 20g/dia (divididos em 4 doses de 5g) durante 5-7dias;
- Fase Manutenção : 3-5g/dia (dose única) para a duração do período de suplementação.
Não é necessário pausar o consumo da creatina nos dias em que não houver treino.
Durante o período estabelecido para a suplementação, o consumo deve ser contínuo.

Como e quando utilizar?

O horário para o consumo da creatina não é uma regra. Ela pode ser consumida em período antes ou após a atividade física.
Estudos indicam que a ingestão da creatina, junto a uma fonte de carboidratos e proteínas, aumenta a captação da mesma pela célula muscular.
Nosso órgão regulatório que é a ANVISA, recomenda a utilização de até 3g de creatina por dia. Existem alguns protocolos para a utilização da creatina, recomendados por profissionais da saúde, pautados em estudos clínicos, que sugerem:
- Fase Loading : 20g/dia (divididos em 4 doses de 5g) durante 5-7dias;
- Fase Manutenção : 3-5g/dia (dose única) para a duração do período de suplementação.
Não é necessário pausar o consumo da creatina nos dias em que não houver treino.
Durante o período estabelecido para a suplementação, o consumo deve ser contínuo.

Como e quando utilizar?

O horário para o consumo da creatina não é uma regra. Ela pode ser consumida em período antes ou após a atividade física.
Estudos indicam que a ingestão da creatina, junto a uma fonte de carboidratos e proteínas, aumenta a captação da mesma pela célula muscular.
Nosso órgão regulatório que é a ANVISA, recomenda a utilização de até 3g de creatina por dia. Existem alguns protocolos para a utilização da creatina, recomendados por profissionais da saúde, pautados em estudos clínicos, que sugerem:
- Fase Loading : 20g/dia (divididos em 4 doses de 5g) durante 5-7dias;
- Fase Manutenção : 3-5g/dia (dose única) para a duração do período de suplementação.
Não é necessário pausar o consumo da creatina nos dias em que não houver treino.
Durante o período estabelecido para a suplementação, o consumo deve ser contínuo.

Como e quando utilizar?

O horário para o consumo da creatina não é uma regra. Ela pode ser consumida em período antes ou após a atividade física.
Estudos indicam que a ingestão da creatina, junto a uma fonte de carboidratos e proteínas, aumenta a captação da mesma pela célula muscular.
Nosso órgão regulatório que é a ANVISA, recomenda a utilização de até 3g de creatina por dia. Existem alguns protocolos para a utilização da creatina, recomendados por profissionais da saúde, pautados em estudos clínicos, que sugerem:
- Fase Loading : 20g/dia (divididos em 4 doses de 5g) durante 5-7dias;
- Fase Manutenção : 3-5g/dia (dose única) para a duração do período de suplementação.
Não é necessário pausar o consumo da creatina nos dias em que não houver treino.
Durante o período estabelecido para a suplementação, o consumo deve ser contínuo.

Como e quando utilizar?

O horário para o consumo da creatina não é uma regra. Ela pode ser consumida em período antes ou após a atividade física.
Estudos indicam que a ingestão da creatina, junto a uma fonte de carboidratos e proteínas, aumenta a captação da mesma pela célula muscular.
Nosso órgão regulatório que é a ANVISA, recomenda a utilização de até 3g de creatina por dia. Existem alguns protocolos para a utilização da creatina, recomendados por profissionais da saúde, pautados em estudos clínicos, que sugerem:
- Fase Loading : 20g/dia (divididos em 4 doses de 5g) durante 5-7dias;
- Fase Manutenção : 3-5g/dia (dose única) para a duração do período de suplementação.
Não é necessário pausar o consumo da creatina nos dias em que não houver treino.
Durante o período estabelecido para a suplementação, o consumo deve ser contínuo.

Como e quando utilizar?

O horário para o consumo da creatina não é uma regra. Ela pode ser consumida em período antes ou após a atividade física.
Estudos indicam que a ingestão da creatina, junto a uma fonte de carboidratos e proteínas, aumenta a captação da mesma pela célula muscular.
Nosso órgão regulatório que é a ANVISA, recomenda a utilização de até 3g de creatina por dia. Existem alguns protocolos para a utilização da creatina, recomendados por profissionais da saúde, pautados em estudos clínicos, que sugerem:
- Fase Loading : 20g/dia (divididos em 4 doses de 5g) durante 5-7dias;
- Fase Manutenção : 3-5g/dia (dose única) para a duração do período de suplementação.
Não é necessário pausar o consumo da creatina nos dias em que não houver treino.
Durante o período estabelecido para a suplementação, o consumo deve ser contínuo.

Como e quando utilizar?

O horário para o consumo da creatina não é uma regra. Ela pode ser consumida em período antes ou após a atividade física.
Estudos indicam que a ingestão da creatina, junto a uma fonte de carboidratos e proteínas, aumenta a captação da mesma pela célula muscular.
Nosso órgão regulatório que é a ANVISA, recomenda a utilização de até 3g de creatina por dia. Existem alguns protocolos para a utilização da creatina, recomendados por profissionais da saúde, pautados em estudos clínicos, que sugerem:
- Fase Loading : 20g/dia (divididos em 4 doses de 5g) durante 5-7dias;
- Fase Manutenção : 3-5g/dia (dose única) para a duração do período de suplementação.
Não é necessário pausar o consumo da creatina nos dias em que não houver treino.
Durante o período estabelecido para a suplementação, o consumo deve ser contínuo.

Como e quando utilizar?

O horário para o consumo da creatina não é uma regra. Ela pode ser consumida em período antes ou após a atividade física.
Estudos indicam que a ingestão da creatina, junto a uma fonte de carboidratos e proteínas, aumenta a captação da mesma pela célula muscular.
Nosso órgão regulatório que é a ANVISA, recomenda a utilização de até 3g de creatina por dia. Existem alguns protocolos para a utilização da creatina, recomendados por profissionais da saúde, pautados em estudos clínicos, que sugerem:
- Fase Loading : 20g/dia (divididos em 4 doses de 5g) durante 5-7dias;
- Fase Manutenção : 3-5g/dia (dose única) para a duração do período de suplementação.
Não é necessário pausar o consumo da creatina nos dias em que não houver treino.
Durante o período estabelecido para a suplementação, o consumo deve ser contínuo.

Como e quando utilizar?

O horário para o consumo da creatina não é uma regra. Ela pode ser consumida em período antes ou após a atividade física.
Estudos indicam que a ingestão da creatina, junto a uma fonte de carboidratos e proteínas, aumenta a captação da mesma pela célula muscular.
Nosso órgão regulatório que é a ANVISA, recomenda a utilização de até 3g de creatina por dia. Existem alguns protocolos para a utilização da creatina, recomendados por profissionais da saúde, pautados em estudos clínicos, que sugerem:
- Fase Loading : 20g/dia (divididos em 4 doses de 5g) durante 5-7dias;
- Fase Manutenção : 3-5g/dia (dose única) para a duração do período de suplementação.
Não é necessário pausar o consumo da creatina nos dias em que não houver treino.
Durante o período estabelecido para a suplementação, o consumo deve ser contínuo.

Como e quando utilizar?

O horário para o consumo da creatina não é uma regra. Ela pode ser consumida em período antes ou após a atividade física.
Estudos indicam que a ingestão da creatina, junto a uma fonte de carboidratos e proteínas, aumenta a captação da mesma pela célula muscular.
Nosso órgão regulatório que é a ANVISA, recomenda a utilização de até 3g de creatina por dia. Existem alguns protocolos para a utilização da creatina, recomendados por profissionais da saúde, pautados em estudos clínicos, que sugerem:
- Fase Loading : 20g/dia (divididos em 4 doses de 5g) durante 5-7dias;
- Fase Manutenção : 3-5g/dia (dose única) para a duração do período de suplementação.
Não é necessário pausar o consumo da creatina nos dias em que não houver treino.
Durante o período estabelecido para a suplementação, o consumo deve ser contínuo.

Como e quando utilizar?

O horário para o consumo da creatina não é uma regra. Ela pode ser consumida em período antes ou após a atividade física.
Estudos indicam que a ingestão da creatina, junto a uma fonte de carboidratos e proteínas, aumenta a captação da mesma pela célula muscular.
Nosso órgão regulatório que é a ANVISA, recomenda a utilização de até 3g de creatina por dia. Existem alguns protocolos para a utilização da creatina, recomendados por profissionais da saúde, pautados em estudos clínicos, que sugerem:
- Fase Loading : 20g/dia (divididos em 4 doses de 5g) durante 5-7dias;
- Fase Manutenção : 3-5g/dia (dose única) para a duração do período de suplementação.
Não é necessário pausar o consumo da creatina nos dias em que não houver treino.
Durante o período estabelecido para a suplementação, o consumo deve ser contínuo.

Como e quando utilizar?

O horário para o consumo da creatina não é uma regra. Ela pode ser consumida em período antes ou após a atividade física.
Estudos indicam que a ingestão da creatina, junto a uma fonte de carboidratos e proteínas, aumenta a captação da mesma pela célula muscular.
Nosso órgão regulatório que é a ANVISA, recomenda a utilização de até 3g de creatina por dia. Existem alguns protocolos para a utilização da creatina, recomendados por profissionais da saúde, pautados em estudos clínicos, que sugerem:
- Fase Loading : 20g/dia (divididos em 4 doses de 5g) durante 5-7dias;
- Fase Manutenção : 3-5g/dia (dose única) para a duração do período de suplementação.
Não é necessário pausar o consumo da creatina nos dias em que não houver treino.
Durante o período estabelecido para a suplementação, o consumo deve ser contínuo.

Como e quando utilizar?

O horário para o consumo da creatina não é uma regra. Ela pode ser consumida em período antes ou após a atividade física.
Estudos indicam que a ingestão da creatina, junto a uma fonte de carboidratos e proteínas, aumenta a captação da mesma pela célula muscular.
Nosso órgão regulatório que é a ANVISA, recomenda a utilização de até 3g de creatina por dia. Existem alguns protocolos para a utilização da creatina, recomendados por profissionais da saúde, pautados em estudos clínicos, que sugerem:
- Fase Loading : 20g/dia (divididos em 4 doses de 5g) durante 5-7dias;
- Fase Manutenção : 3-5g/dia (dose única) para a duração do período de suplementação.
Não é necessário pausar o consumo da creatina nos dias em que não houver treino.
Durante o período estabelecido para a suplementação, o consumo deve ser contínuo.

Como e quando utilizar?

O horário para o consumo da creatina não é uma regra. Ela pode ser consumida em período antes ou após a atividade física.
Estudos indicam que a ingestão da creatina, junto a uma fonte de carboidratos e proteínas, aumenta a captação da mesma pela célula muscular.
Nosso órgão regulatório que é a ANVISA, recomenda a utilização de até 3g de creatina por dia. Existem alguns protocolos para a utilização da creatina, recomendados por profissionais da saúde, pautados em estudos clínicos, que sugerem:
- Fase Loading : 20g/dia (divididos em 4 doses de 5g) durante 5-7dias;
- Fase Manutenção : 3-5g/dia (dose única) para a duração do período de suplementação.
Não é necessário pausar o consumo da creatina nos dias em que não houver treino.
Durante o período estabelecido para a suplementação, o consumo deve ser contínuo.

Especificações Técnicas

PropriedadeEspecificação
Recomendação de uso
Consumir uma porção ao dia.

Especificações Técnicas

PropriedadeEspecificação
Ingredientes
Creatina monohidratada e antiumectante dióxido de silício. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Especificações Técnicas

PropriedadeEspecificação
Destaques

LACTOSE: Não contém.

Especificações Técnicas

PropriedadeEspecificação
Benefícios

A creatina auxilia no aumento do desempenho físico durante exercícios repetidos de curta duração e alta intensidade. Trata-se de um produto destinado a complementar os estoques endógenos de creatina. Uma porção de 3,0g do produto (2 dosadores) contém 3,0g de creatina.

Especificações Técnicas

PropriedadeEspecificação
Modo de Preparo
Diluir 1 medida rasa** (em média 3,0g) do produto em água ou bebida preferida. **A porção no medidor pode variar em função da densidade e outras características do produto.

Especificações Técnicas

PropriedadeEspecificação
Advertências

“Este produto não é medica- mento”

“Não exceder a recomenda- ção diária de consumo indi- cada na embalagem”

Especificações Técnicas

PropriedadeEspecificação
Alergênicos
Pode conter derivados de leite, de ovo e de soja.

Informações Nutricionais

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